12 motivos para você experimentar o Crochê Brasil

Hoje em dia raramente existe uma pessoa que não participe de um grupo no Whatsapp. Tem aquele grupo do trabalho, grupo da família, grupo das amigas e lógico diversos grupos voltados para artesanato ( Meu foco nessa postagem)!!

São tantas conversas que você acaba muitas vezes perdendo a oportunidade de aprender algo interessante por não poder participar da conversa na hora certa.

Pensando nisso montamos essa plataforma, que foca na discussão de diversos temas voltados para o artesanato em geral.

E vou citar 12 razões pelas quais você vai amar o Crochê Brasil!

• Razão 1 – Nos grupos de Whatsapp, principalmente os que possuem muitas pessoas, as conversas se perdem muito rápido, e para poder acompanhar certas conversas / debates você precisa dedicar muito tempo do seu dia, que por muitas vezes acaba atrapalhando os seus compromissos diários.

• Razão 2- Você não precisará estar em vários grupos ao mesmo tempo. Aqui no Crochê Brasil os posts são fixos e você poderá lê-los com tempo e tranquilidade. O que com certeza só irá contribuir para o seu aprendizado.

• Razão 3- Os dados compartilhados nos grupos, áudios, fotos, vídeos, passo a passos… TUDO fica salvo na memória do seu celular, tornando-o cada dia mais lento.

• Razão 4- Em certas discussões o ideal é expor a nossa opinião somente depois de pensarmos bem e analisarmos o contexto da situação. Em conversas de grupos de Whatsapp nem sempre isso é possível e por vezes acabamos por dizer algo sem pensar direito, ocasionando problemas futuros.

• Razão 5- O Crochê Brasil possui diversas funcionalidades, resultados de buscas precisos e relevantes, navegação simples e intuitiva e uma disponibilidade infinita de conteúdo.

• Razão 6- Com o passar do tempo e á medida que o Crochê Brasil for crescendo serão milhares de tópicos sobre os mais variados temas relacionados ao artesanato brasileiro. Com posts sempre atualizados o Crochê Brasil tornará o seu dia a dia mais produtivo, com economia de tempo, deixando você livre para aperfeiçoar a sua técnica, tudo isso em um ambiente onde todos irão contribuir para a evolução de todos!

• Razão 7 – Aqui contaremos com a participação de pessoas em diferentes níveis de aprendizado. Artesãos professores poderão atuam como dinamizadores, incentivando a aprendizagem, impulsionando o interesse individual e coletivo. Todos dinamizadores, com o poder para manter o foco e a ordem, além de retomar a ideia central em casos que ocorre o desvio da discussão.

• Razão 8- As suas postagens diárias dentro do Crochê Brasil darão uma grande visibilidade do seu trabalho. Quanto mais pessoas você ajudar, mais bem visto por todos você se tornará. Com isso você poderá ter acesso á vários benefícios como por exemplo a sala Vip, reservada para usuários quando atingem o nível 3 de confiança.

• Razão 9 – Por dia serão inúmeras as postagens dentrodo Crochê Brasil. Imagine a quantidade e o Fluxo de conhecimento que irá ser gerado aqui e repassado gratuitamente à todos.

• Razão 10 – Solução de dúvidas em tempo hábil. Muitas vezes o surgimento da dúvida ocorre em momento inoportuno, e muitas pessoas deixam para perguntar depois e acabam se esquecendo do assunto.

• Razão 11 – Os tópicos de discussão serão distribuídos por temas. Para você que se interessa ou trabalha com determinadas técnicas irá buscar por fóruns de discussão que podem te ajudar nesse quesito. O Crochê Brasil possui divisão de tópicos por categorias dentro do artesanato. Por exemplo fóruns voltados para Amigurumis, serão realizados dentro da categoria Amigurumi, a qual dispõem da concentração de informações voltadas somente para essa técnica. Dessa maneira, a busca é agilizada e os todos otimizam o tempo na busca por respostas.

• Razão 12 – O objetivo do Crochê Brasil é unir toda a comunidade de amantes de Crochê

O Crochê Brasil quer se tornar a sua fonte de motivação!

A meta do Crochê Brasil é oferecer recursos que gerem mais produtividade, que proporcione aprendizagem e a união entre os amantes de Artesanato!

Sejam muito bem vindos ao Crochê Brasil!
Façam seu login, convidem seus amigos dos grupos de Whatsapp, criem seus posts, vamos compartilhar conhecimento e aprender juntos!

Amo fazer croche, já faço a muitos anos coisas mais simples, vendo raramente, mais presenteio e para uso próprio. Mais me desafio em realizar alguns trabalhos em vídeo aula. E ultimamente várias pessoas me cobram por não estar produzindo para vender e ter uma renda extra. Estou amadurecendo esta idéia em vender meus trabalhos…ainda não sei por onde começar…:grinning:

Dulce começa vendendo aos poucos, e procura formas de calcular um preço justo para o seu trabalho.
Não caia na tentação de vender mais barato só por ser iniciante nas vendas. Se vc não cobrar um preço justo, vai desanimar e desistir de vender a sua arte.
Depois que vem os primeiros clientes a gente pega o gosto e pronto!
É SUCESSO garantido!

Obrigada pela força Alcione​:clap::clap:

Seja sempre bem vinda!
Só lembrando que vc pode criar suas próprias postagens e convidar as pessoas das suas redes sociais e grupos de Whatsapp para participar.

Comecei como distração , e quando percebi já estava montando meu ateliê kkk, amo o que faço desde amigurumi a roupas , o crochê além de ser uma diversão hoje é minha fonte de renda :heavy_heart_exclamation:️…os tópicos ficam separado hospital , e vc pode escolher o que vai ler e comentar… A troca de experiências nesse mundo do artesanato e gigantesca

Camila vamos juntar esse povo todo aqui! :smiling_face_with_three_hearts:

amo croche, e amo muito mais amigurumi, hoje quando pego encomenda de roupa ate faço mas para continuar com meu cliente fidelisado, procuro ter preço justo, e o trabalho sempre de primeira, não sou boa vendedora, sou boa no projeto, mas garcas a deus por eu fazer com amor e dedicção vendo bem ate minhas pecs, e sempre para clientes fieis.

Amor e dedicação é tudo!

Uma outra alternativa é mandar aquela mensagem de parabéns!
Nossa isso é uma dica certeira!

:smiling_face_with_three_hearts:

Muito bom estar aqui. :heart_eyes:

É muito bom graças a Deus eu consegui aprender o crochê. É uma experiência única