Bem vindos ao Crochê Brasil por favor se apresenta

Bem vindos ao Crochê Brasil por favor se apresentem queremos conhecer mais você.

Nos fala de onde você é e qual tipo de artesanato você faz ou admira?

Se tiver Instagram, facebook ou blog coloca aqui os links.
Queremos conhecer o trabalho da vocês!!

Sou Carla Paiva. Moro em Jequié Bahia e trabalho exclusivamente com amigurumis :heart:️.

Tenho um perfil no Instagram mas não tô sabendo colocar o link aqui😅

Olá sou Leila,moro em São Paulo e aprendi a apreciar a arte do artesanato
desde criança. Meus pais são nordestinos e muitos amigos deles viviam do artesanato,fazendo chapéus de palha, crochet,biscuit…
Eu adorava umas bonecas de pano, quando criança conheci como bruxinha ,hoje em dia chamam de Tilda e sempre ficava apaixonada quando via as amigas da minha mãe fazendo elas.
Já trabalhei com biscuit e outras massas para modelagem,mas quando conheci o amigurumi,foi amor a primeira vista,rs.
Ainda estou aprendendo,mas já faço algumas peças,chegando até a vender pra amigos e algumas outras pessoas que conheceram o meu trabalho.
Tenho uma fanpage meupitoquinho.atelier e no instagran @meupitoquinho.atelier ,ainda não tem muitas fotos,pois não tirava fotos dos meus trabalhos,ainda esqueço de tirar,mas depois peço pra quem comprou me enviar fotos.
Espero continuar na arte do amigurumi e fazer mais pessoas felizes,pois todos são feitos com muito amor.

Seja bem vinda querida! :smiling_face_with_three_hearts:
Sinta- se á vontade para postar se trabalho aqui e para compartilhar ideias que vc ache interessante, aqui tudo o que é relacionado ao artesanato é bem vindo!

:star_struck: :smiling_face_with_three_hearts:

Meu nome
é Darlene Ap S Rosa Zanatta, adoro artesanato, faço cartonagem e aprendendo amigurimi

Natural de Curitiba, moro em Londrina, sou professora

Bem vinda @Darlenezanatta :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:
Fique a vontade para compartilhar seus trabalhos e links gratuitos de cartonagem e amigurumi :heavy_heart_exclamation:️:heavy_heart_exclamation:️:heavy_heart_exclamation:️
Ansiosa por mais contribuições suas aqui no crochê Brasil :tada::confetti_ball:

Sou silvana sou apaixonada por amigurumi é minha arte preferida. Já fiz alguns para presentear.:heart:

@Silvana_Costa bem vinda querida!

Já pode começar a fazer suas postagens!
Esse espaço é de vocês !

Oi…meu nome e Marta…sou de Pindamonhangaba SP, sou artesã, trabalho com croche, amigurumi :heart_eyes:.

@martafazendoarte

Bem vinda Marta!
Aproveite o espaço e divulgue seu trabalho, suas dúvidas!

Seja bem vinda!

Brigaduuuuuuuu! !!! Amo seus trabalhos :heart_eyes:

Olá, me chamo Flávia sou do ABC Paulista - SP
Trabalho a um bom tempo com peças em feltro e no finalzinho do ano passado resolvi me aventurar nos Amigurumis. Aprendi crochê quando criança, mas fazia biquinhos em panos de prato, caminhos de mesa ( Imagina se eu tivesse conhecido o Amigurumi quando criança :scream:, eu seria a criança mais feliz do mundo, rsrsrs) Procuro estudar bastante a técnica para que minhas peças saiam com qualidade. Acho que é isso… Pretendo ser bem presente no grupo…

@Flavia_Pestanav bem vinda!!

Olá sou Kátia Elaine moro em Caraguatatuba SP crochê faz parte de mim desde os 5 anos amigurumi há uns 2 meses adorando a técnica
Faço também bolsas de tecido
Instagram
katia_amigurumi

Me chamo Ella Pimentel, sou professora e faço crochê como lazer, comecei no mundo dos Amigurumis 3 meses atrás e estou encantada… Pretendo expandir meus conhecimentos no assunto e quem sabe também fazer disso profissão.

Olá meu nome é Monica e sou dona do Croche_tandoo. Moro no Rio de Janeiro e trabalho com amigurumis e outras técnicas.
Tenho um Insta de vendas… www.instagram.com/croche_tandoo
Um abraço a todos.

Olá! Me chamo Kamilla Lima, tenho 23anos e eu moro em Tramandaí no Rio Grande do Sul.
Gosto do artesanato em geral, mas faço mais o crochê. Aprendi um pouco do crochê com minha vó, minha mãe e por vídeos no YouTube.
Já fazia um pouco de crochê alguns anos atrás, mais no ano passado que descobri o amigurumi.

Seja bem vinda @Kamilla_Lima sinta-se á vontade para contribuir com o seu trabalho e dicas.
Todo conteúdo relacionado ao artesanato é super bem vindo Aqui! :smiling_face_with_three_hearts: