Bem vindos ao Crochê Brasil por favor se apresenta

Bem vindos ao Crochê Brasil por favor se apresentem queremos conhecer mais você.

Nos fala de onde você é e qual tipo de artesanato você faz ou admira?

Se tiver Instagram, facebook ou blog coloca aqui os links.
Queremos conhecer o trabalho da vocês!!

Sou Carla Paiva. Moro em Jequié Bahia e trabalho exclusivamente com amigurumis :heart:️.

Tenho um perfil no Instagram mas não tô sabendo colocar o link aqui😅

Olá sou Leila,moro em São Paulo e aprendi a apreciar a arte do artesanato
desde criança. Meus pais são nordestinos e muitos amigos deles viviam do artesanato,fazendo chapéus de palha, crochet,biscuit…
Eu adorava umas bonecas de pano, quando criança conheci como bruxinha ,hoje em dia chamam de Tilda e sempre ficava apaixonada quando via as amigas da minha mãe fazendo elas.
Já trabalhei com biscuit e outras massas para modelagem,mas quando conheci o amigurumi,foi amor a primeira vista,rs.
Ainda estou aprendendo,mas já faço algumas peças,chegando até a vender pra amigos e algumas outras pessoas que conheceram o meu trabalho.
Tenho uma fanpage meupitoquinho.atelier e no instagran @meupitoquinho.atelier ,ainda não tem muitas fotos,pois não tirava fotos dos meus trabalhos,ainda esqueço de tirar,mas depois peço pra quem comprou me enviar fotos.
Espero continuar na arte do amigurumi e fazer mais pessoas felizes,pois todos são feitos com muito amor.

Seja bem vinda querida! :smiling_face_with_three_hearts:
Sinta- se á vontade para postar se trabalho aqui e para compartilhar ideias que vc ache interessante, aqui tudo o que é relacionado ao artesanato é bem vindo!

:star_struck: :smiling_face_with_three_hearts:

Meu nome
é Darlene Ap S Rosa Zanatta, adoro artesanato, faço cartonagem e aprendendo amigurimi

Natural de Curitiba, moro em Londrina, sou professora

Bem vinda @Darlenezanatta :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: