Bem vindos ao Crochê Brasil por favor se apresenta

Muito obrigada @alcionefribeiro :blush:

Boa tarde! Meu nome é Patrícia, sou do Rio de Janeiro.Apaixonada por Amigurumi.

@Patys seja bem vinda querida!

Meu nome é Rossana, tenho 45 anos e sou de Goiânia. Sou nova na arte do crochê, Aprendi sozinha pelo YouTube. Agora estou amando fazer amigurumis. Bjs…

Seja bem vinda @Rossana te convido a conhecer o meu canal e blog, lá tem muito conteúdo em português!

https://www.youtube.com/bonekdecroche

Boa Dia💙
Meu nome é Marcela.
Moro em Alfenas, sul de minas cidade pequena. Tenho 27anos, e recentemente uma paixão enorme por Amigurumi.
Aprendendo estou rsrs, quero criar minha própria Boneca. Um dia chego lá.
Me aventurei nessa paixão, em um momento de tristeza. Amigurumi e crochê são meus remédios para alma… Bjs

Seja bem vinda!
Vc já conhece o meu canal e o Blog?

Blog Bonek de Crochê

Canal Bonek de Croche

Olá, sou Kátia, moro em Campos dos Goytacazes/RJ. Faço tricô desde criança e há 10 anos iniciei no crochê. Estou me aventurando também na costura criativa, fazendo as sacolinhas para entregar minhas encomendas.
Meu instagram é katialopez1 e meu face é Katia Lopez.
Espero contribuir muito por aqui.

@Katialopez muito interessante, você poderia postar mais conteúdos sobre costura criativa.
Adoraria conhecer mais á respeito.

Seja bem vinda querida! :smiling_face_with_three_hearts:

Bom dia meninas, sou Rosy Santos moro em São Paulo - capital, e descobri um talento e amor pelos Amigurumis, não sabia nada de crochê e aprendi com os vídeos no YouTube. Ainda estou aprendendo e espero aprender mais ainda com vcs! Bjs e vamos crochetar :grin:
Ah minha página no Instagram @rosysoll

@Rosy_Santos bem vinda!!!

Qualquer dúvida ou sugestão pode compartilhar aqui conosco!

:smiling_face_with_three_hearts: :star_struck:

Obrigada estou aqui atenta…:heart_eyes:

@Rosy_Santos vc vai participar para receber o selo?

Não esquece de fazer as postagens e ficar ativa por aqui tÁ?

beijinhoxxx

Bom dia, sou de Campos dos Goytacazes estado do Rio de Janeiro, nova no crochê, amo amigurumis. Sou estudante de serviço social e trabalho na área da saúde. Crochê me acalma😍

Bom dia…
Meu nome é Heloisa tenho 26 anos, sou de Ouro Fino - MG, faço crochê desde criança, mas comecei a mexer com amigurumi em janeiro deste ano, ja faço vendas via facebook e Instagram.

Olá, Sou Ilma Antunes, sou Designer, e adoro Artesanato. Apaixonada por Amigurumis. Moro em Belo Horizonte e todos os dias aprendo um pouquinho mais … É muito gratificante ver o resultado final de um trabalho feito com amor.

Bem vinda @HeloLeFay
Amei seu trabalho, parabéns, é tricô no boneco?
Adorei :heavy_heart_exclamation:

Bem vinda @Ilma_Freitas_Antunes :heart_eyes:

Muito obrigada. Estou feliz de estar aqui me interagindo.

Bom dia !!! Sou Sonia Tedeschi e sou de Campinas/SP. Comecei a fazer amigurumi há 1 ano e meio mais ou menos qdo soube que ia ser vovó!!! A Alcione Ribeiro me ajudou com suas dicas e aulas na internet. É uma referência para mim. Sempre procuro aprender coisas novas com cursos on line, com a Alcione, com Arte Manha Kids e outras tantas que nos ajudam tanto!!! Estou engatinhando ainda mas faço com muito amor.
Minha filha fez um Instagram e um Facebook para mim… no Instagram estou como @Vovó Sosô amigurumi e no Facebook www.facebook.com/vovososoamigurumi
Não sei colocar os links direitinho mas acho que conseguem me encontrar hehehe.
Obrigada pelo convite e espero aprender mais com vcs e se puder ajudar em alguma coisa estou a disposição!!! Bjs no coração de cada um de vcs!!!:kissing_heart::heart: