Bem vindos ao Crochê Brasil por favor se apresenta

@smtedeschi bem vinda querida :heart_eyes:
Fico muito feliz em saber que de alguma forma contribuo com o trabalho de vocês :heavy_heart_exclamation:
Essa plataforma foi feita para vcs :crown:

Me chamos Flávia. Moro em São Luis/MA.
Estou inciando agora. Fiz alguns amigurumis mas por enquanto apenas para minhas filhas.

@Flaviaprata bem vinda!! :crown:

Olá a todos!! Meu nome é Simone e faço crochê há muito, muito tempo. Costumo dizer que não me lembro de como era não saber crochetar. Aprendi a ler e aprendi a crochetar. Tb sou tricoteira, autodidata, pegando a linha totalmente diferente de todo mundo, uso para descansar as mãos do crochê.

Conheci a técnica do Amigurumi há mais de 10 anos e vendo os bichinhos desde então.

Tenho banca em uma feira se artesanato, loja no Elo7 ( bem esquecida) e página no Fb, Casa da Morgana. Instagram não é minha praia, uma rede que não se parece comigo.

Amo crochê…não vivo sem ele…

Olá!
Meu nome é Kátia Villar, moro em Brasília.

Gosto muito de crochê mas sou bem limitada, faço apenas Sousplat e Amigurumis.

Meu Instagram é www.instagram.com/katiasvillar

Me visitem, ficarei hiper Feliz!

Beijos.

Bem vinda :sparkling_heart::sparkling_heart:
Indo agora conhecer o seu trabalho!

Gratidão!:heart:

Amo o que faço e espero que goste

Já te visitei!

Adorei seu trabalho!

Bjs

Lindos Marta!

Parabéns!

Bjs

Que lindo :heart_eyes: :heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart: qual linha utilizou?

Boa tarde, me chamo Giselle, sou amante e praticante da arte Amigurumi, e amo cada um que faço!

Olá
Sou Aldinete a um ano e meio mais ou menos comecei a fazer amigurum e me apaixonei por este trabalho.
Meu primeiro foi uma borboleta, depois uma bailarina e sempre estou fazendo algo.
Ainda não tenho nenhuma cliente, mas continuo fazer meus amigurumis.

Continue vc vai longe com certeza :crown:
Sucesso sempre :sparkles:

Olá, sou a Adriana, moro em Juiz de Fora, Minas Gerais, desde pequena aprendi a fazer crochê, mas só esse ano conheci o amigurumi e me apaixonei. Tenho uma página no Facebook e Instagram que chama Pontos e Pregos.
@pontosepregos
Espero que visitem e gostem.

Olá! Sou Ana e estou fazendo Amigurumis há 3 meses…estou amando!! Estes são alguns dos meus amiguinhos :heart:FB_IMG_1536495367793|498x500

É crochê, nao sei fazer tricô

Olá, meu nome é Mônica, sou de Niterói- RJ. Aprendi a fazer croche e trico muito nova , com uns 7 anos, ha BASTANTE TEMPO, posso garantir …já sou vovó…kkk Não faço amigurumi para vender e sim para presentear. Tambem faço outros artesanatos como cartonagem, biscuit e até já me aventurei no feltro algumas vezes… Mas o que não consigo fazer de jeito nenhum é costurar na máquina, quem sabe um dia…

Olá, me chamo Marli. Moro em Piedade, Jaboatão dos Guararapes Pernambuco. Faço crochê há mts anos. Amo fazer crochê. Tbm dou aula do mesmo.
Link do meu instagran :point_right: https://www.instagram.com/p/BhFErtgAzgz/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1icahuwxsmkex

Olá, me chamo Maira e faço crochê. Gosto de fazer acessórios e estou iniciando agora com cestas. Pretendo fazer carteiras e bolsas também.Sou de Porto Alegre - RS.
:v::pray::heart_decoration:

Sou Paula Bardella, moro na zona norte de São Paulo, tenho 45 anos, faço amigumi a 2 anos, amo cada peça que faço.
Já fiz inúmeras santas da receita de Márcia Scapelli e Karina Peres, já consegui um pouco de dinheiro com meu trabalho.

Bem vinda ao Crochê Brasil :crown: