Bem vindos ao Crochê Brasil por favor se apresenta

Eu sou Fátima Souza. Moro em Caico.Sertao do Rio Grande do Norte.
Adoro fazer croche.Atualmente estou fazendo bolsas.

Bem vinda querida :crown:
Sempre que possível compartilhe algo conosco.
Ficaremos muito felizes com sua contribuição :heavy_heart_exclamation:

Olá, me chamo Fabiana e trabalho com artigos para decoração e lembrancinhas em MDF. Adorei a ideia do selo, pois será um diferencial agregado ao meu trabalho principalmente no momento da divulgação dos produtos.
Segue o link da minha página para que possam conhecer um pouco do meu trabalho:

Olá, sou a Amanda Rodarte!
Sou de Belo Horizonte/MG
Amo croche e suas variações.
Faço de tudo pouco: caminhos de mesa, amigurumis, tapetes. Meu mais recente aprendizado foi a wayuu bag, que estou amando aprender.

mm

Olá. Sou Ana Serra e moro no interior do estado de São Paulo, em São Carlos. Minha tecnica preferida é o crochê, mas também faço tear e costura. Tenho um espaço Ninna Botter Atelier onde desenvolvo peças, dou aulas e faço meus projetos. Iniciei o croche há 10 meses e já me sinto bem à vontade com a técnica, viciada na verdade rsrs. Feliz em participar do grupo. Mil bjs a todos​:tulip::purple_heart::kissing_heart:

Meu nome é Rosangela, moro em Porto Velho Rondônia , Eu faço.crochê, essas são minhas redes sociais.

Jesus que trabalho lindo :heavy_heart_exclamation:

Muito obrigada pelo carinho Alcione. Pode deixar, estou trabalhando num novo modelo de lembrancinhas para casamento e assim que terminar compartilho com vocês. :kissing_closed_eyes:

Eu sou Bartira Mourato e amo croche… meu carro chefe são sapatinhos de bebê

Esse é um dos modelinhos q eu faço!

Olá,
Me chamo Aurilene Alves, sou de Manaus, sou bacharel em administração e artesã na empresa #FlorArtesanatoemCrochê
https://www.facebook.com/aurilenecrochet/

Oi… bom dia!
Meu nome é Luciana… sou fisioterapeuta de formação, e artesã desde que me lembro… rrsrsrs. Atualmente estou apaixonada pela técnica do crochê Amigurumi, sempre fazendo o possível para aprender mais a cada dia. Espero poder contribuir positivamente com esta belíssima iniciativa. Estamos aqui… vamos crescer juntos(as), com a graça de Deus!

Sou Simone, amo crochê e artesanato em geral. No momento estou fazendo tapetes e jogos para banheiro com barbantes .images%20(6)

Bom dia! Meu nome é Bruna
Sou de andradas/mg
Faço crochê, bordado em fita de cetim, trico no tear…

Sou Daiane Scorpione, do Florita Crochê. Trabalho com fio de malha e resido em em São Luis/MA.

Sou de cabo frio, Rio de janeiro…aprendi crochê quando criança e hoje só trabalho com isso… além das encomendas dou aulas em armarinhos ensinando a arte…amo o que faço.Tenho uma página no Facebook chamada Artes da Liz e perfil no Instagram e uma loja no elo 7. Estou muito feliz em fazer parte dessa comunidade.

Sou Ana Lívia moro em Aparecida de Goiânia Goiás sou iniciante no crochê e apaixonada pelos trabalhos lindos que essa linha pode fazer. Faço de tudo um pouco. Vejo uma peça aí tento fazer até conseguir.

Olá, sou Danielle… Moro em Nova Iguaçu/RJ
Sou professora de matemática e artesã!
O artesanato surgiu na minha vida num momento em que saí de uma consulta médica c as mãos lotadas de receitas de antidepressivos e medicamentos p estresse…
Por acaso, um rapaz vendia na calçada, um jogo de agulhas p ponto russo…
Olhei p minhas mãos e p o rapaz… Comprei as agulhas e joguei as receitas fora!!!
Não tomei nenhum dos medicamentos e os sintomas desapareceram!!!
Hoje, acompanhando vídeos no YouTube, aprendi ponto cruz e crochê…
Sou apaixonada por artesanato!!!
Já vendi algumas peças, mas o que gosto mesmo é de fazer pelo prazer de ver as peças prontas e saber que fui eu quem fez!!! Rsrsrsrsrsrsrs
Gostaria muito de ter mais tempo p me dedicar mais ao artesanato!
Obrigada pela acolhida!!!
:heart:️:kissing_heart:

Me chamo Elisângela ,moro em Maceió/AL. Sou apaixonada por artesanato , principalmente por crochê. Não faço muitas peças pra vender ,mas tenho muita vontade de um dia abrir meu ateliê. Obrigada por me permitir fazer parte desse grande grupo.:kissing_heart:

Seja bem vinda :sparkling_heart::heart_eyes:
É um prazer ter vc por aqui :crown:

Oi boa tarde!!
Meu nome é Bruna, sou eng. Agronoma, e comecei a fazer amigurumi em agosto de 2018 pois me desafiei a aprender a faze croche esse ano.
Ainda estou no desenvolvimento da tecnica para a futura comercialização dos amigurumis para obter uma renda extra