Bem vindos ao Crochê Brasil por favor se apresenta

Bem vinda Bruna!
Eu também sou Agrônoma. Moro em Berlin e agora estudo Alemão.

Sou do RJ e amo fazer amigurumis

Gostaria de deixar meu Instagram para conhecerem meu trabalho @fazendoartemcroche, lá posto sempre meus trabalhos

Olá meu nome é Marisa, amo fazer crochê.
Tenho um instagram a onde posto tudo que faço.

Boa noite, eu sou Marta Manhezo sou da cidade de Caldas novas - Goiás. Sou apaixonada em amiguruni, faço somente em meus tempos de livres. Comecei a fazer há 1 ano e aprendi olhando um vídeo pelo YouTube.

Esse foi meu último trabalho, fiz pra presentear. A receita foi da círculo. Instagram: @Marta_Manhezo
Facebook: https://www.facebook.com/marta.manhezo

Parabéns pela superação

Olaaa😍 meu nome é jhenifer e trabalho com croche, sou completamente apaixonada por meu trabalho e admiro muitissimo todos artesanatos
Meu instagram é o @chiq_no_ulrtimo bjos

:kissing_heart::heart:️Obrigada!
O artesanato é minha válvula de escape… Fico horas e horas; esqueço da vida… Rsrsrsrs

Boa noite !sou Zeila de Londrina -Paraná
Amo Crochê espero nos interagirmos bastante dentro do croche Brasil!

Boa noite sou Luanda, moro em Minas Gerais
amo crochê e adorei a iniciativa de unir todos os amantes de artesanato.um lugar onde podemos compartilhar conhecimento e adquirir ao mesmo tempo.

Olá, prazer em estar com vcs aqui, sou Gabriela da Embu das Artes SP e tenho pagina no Facebook e instagran https://instagram.com/ateliesakuraflor?utm_source=ig_profile_share&igshid=1m2kb98gvlpgq

Sou Elita, de Natal/RN, atualmente foquei meu trabalho para o nicho de decoração de mesa. Meu Instagram: @artesdaelita.

Olá sou Adriane, moro em Campinas-SP, não sabia fazer crochê, aprendi num vídeo do YouTube em inglês, olhei e voltei umas 500 vezes kkkk, até que aprendi um pouco, e guardei os nomes dos pontos em inglês as vezes tenho dificuldade em saber o nome em português.

Ola meu nome é Giovanna, amo o crochê e trabalho com tapetes em Talagarça e em crochê. Sou apaixonada por artesanatos e amo ser artesã.

Olá, me chamo Ana Lídia, sou de Nova Floresta/PB, engenheira civil de formação e atualmente desempregada, faço crochê desde criança mas só a um ano e meio comecei a comercializar o que fazia. Faço de tudo um pouco, sapatinhos, biquini, tricorin, mas me encanto mesmo pelos amigurumi…

As páginas onde compartilho um pouco do meu trabalho são essas:

Olá, sou Jussara. Adoro todo tipo de artesanato. No momento faço amigurumi e é meu passatempo preferido.

Não estou sabendo colocar fotos de trabalhos aqui. Mas vou continuar tentando hehehe. Um beijo no seu coração!!!:kissing_heart::heart:

@croche.da.ana Que coisa linda e simpática!! Parabéns!

Olá, obgda por fazer parte deste grupo ! Sou Rosi, tenho 48 anos, moro na Zona Leste de SP, amo crochetar, ainda não fiz amigurumi, mas quero MUITO fazer pras priminhas. Trabalho com pesquisa de mercado por telefone mas estou me especializando nas aulas de crochê para vender. Estava sem fazer há 22 anos. Por enquanto fiz roupa e acessórios pra casa. Tenho facilidade em olhar foto e reproduzir. Aprendi com minha falecida avó materna e tias…

Obrigada! É tudo feito com muito carinho