Bem vindos ao Crochê Brasil por favor se apresenta

@MartaPrudente usei a linha mollet da circulo e em algumas partes eu utilizei a linha amigurumi

quero fazer sousplat também! :clap::clap::clap:

Além do amigurumi que acho gostoso fazer, achei o sousplat bem fácil e a mesa fica lindíssima! Encontrei vários vídeos no YouTube com o passo a passo modelos lindos.
Boa sorte!

Bem vindo a tds!!!+😘

Olá, sou de bezerros Pernambuco, amo crochê, meu instagram

Oi, meu nome é Julia e sou de São Paulo, capital.
Comecei a fazer crochê ano passado e tem sido a minha paixão! É uma terapia para mim e acredito que para muitas pessoas também. :smiling_face_with_three_hearts: Além de crochê eu desenho e gosto muito de todo tipo de artesanato. Meus trabalhos são centrados na cultura kawaii e pop japonesa, mas recentemente tenho tentado criar minhas próprias peças que, por enquanto, não tem sido frequente por causa dos estudos.
Tenho uma page no facebook: https://www.facebook.com/dalmyu/
E um perfil no instagram: https://www.instagram.com/dalmyu/
Espero conhecer o trabalho de mais pessoas por aqui e trocar experiências e informações.

Boa tarde.
Me chamo juliana, tenho 26 anos.
Moro em sorocaba e faço amigurumi pouco mais de um ano.
É uma terapia pra mim.
Amoo😍

Me chamo Ana Paula, sou amante de todo tipo de crochê , tríco,bordado,tudo que é feito pelas mãos de artesão. Sou do interior de São Paulo Botucatu. Tenho Instagram@coracao_mae e no Pinterest é anaw385

muito lindo amei seu trabalho

@croche.da.ana achei perfeito

Sou Ana, sou de Santos- SP! Sou principiante no crochê e apaixonada por amigurumi! https://www.facebook.com/coisasdeanasilvia/?tn-str=k*F

Bem vindos!!!:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

A todo sejam bem vindos ao crochê brasil :kissing_heart::blush:

Meu nome é Christianne, sou da Crochet da Chris e essas são minhas páginas:

Trabalho com crochê e tricô e amo muito o que faço…espero que curtam também!
Bjus

Olá! ia esquecendo de me apresentar…kkkkk…Meu nome é Ana Cristina, moro em Teresina-Piauí, tenho 46 anos, sou mãe de um rapaz de 18 anos. Faço crochê desde de criança, ficava observando minha mãe e minha vó fazerem e aprendi, naquela época agulha e linha era caro e difícil de encontrar então e minha irmã ficávamos pedindo a sobra das linhas e fazíamos a agulha de talo de Coco e assim aprendi…kkkkkkk…e tenho só boas lembranças desse tempo…:heart::heart:

Tem uma opção no rodapé… É um desenho de uma imagem de.montanha… Canto inferior direito.
Clica ali e é só escolher a pasta onde esta a foto…
Como.no Facebook!
Tenta lá!:wink:

Bom dia Danielle!!! Muito obrigada pela dica!!! Consegui publicar!!! Bjs no seu coração!!!:kissing_heart::heart:

Lindos!!! Parabéns!!! :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

Também adoro crochetar…estou fazendo uma passadeira de 1.80m e nem vejo o tempo passar…

Olá Meu nome é Michelle, sou do Rio de Janeiro, comecei a crochetar tem uns 2 anos, e me apaixonei pelo Amigurumi. Estou fazendo o amigurumi o meu trabalho, estou construindo uma pagina no facebook, assim que estiver pronto eu posto aqui. esse são alguns dos meu trabalhos. espero um dia cria umas receitas.