Bem vindos ao Crochê Brasil por favor se apresenta

Oi já te sigo tem um tempinho, conheci aqui através de vc. Amo seus trabalhos e dicas. :grin::grin:

:smiling_face_with_three_hearts:

Obrigada! Fico muito feliz!!!

Olá, sou Michele, artesã a um pouco mais de um ano, mpro em São Paulo, tenho ne aperfeiçoado em Amigurumis.

Olá, sou Roseane, faço crochê desde os 06 anos, sou apaixonada por amigurumi. Faço trabalhos com feltro, amo reciclagem tbm! Sou de Estância-SE.
Tenho um página para divulgar meus trabalhos @tiagirafa

Sou louca pra fazer uma pra mim!! Mas precisa ser um projeto com calma, com tempo…quase.impossivel hj em.dia kkk a sua está linda!!!

Muito legal @Danielle_Gioseffi! Eu também me sinto muito bem quando estou fazendo crochê. Sinto uma calma muito grande. Ja tive ataques de ansiedade e pânico e tomo remédio ainda, mas o crochê só me faz bem! :heart_decoration::om::pray::cherry_blossom::v::star2:

Olá!!..esqueci de me apresentar, sou a Dulce, moro na cidade de Jacarezinho-Paraná, faço crochê desde 12 anos de idade, aprendi na escola com uma amiga nos intervalos de aula, ví ela fazendo e me apaixonei pelo croche. Amo croche, novata no amigurumi, faço tapetes, caminhos mesa, sapatinhos de BB. Espero aprender, …tantos trabalhos lindos já foram postados aqui​:heart_eyes::heart_eyes:

Seja bem vinda @Dulce_Pontes :wink:

Seja bem vinda @Dulce_Pontes. :slight_smile::slight_smile:

Olá! Sou Luciana de Maringá/PR, fui indicada para conhecer vocês pela @Monica.
Sei fazer crochê desde criança, mas faço amigurumis há somente 7 meses e estou completamente apaixonada!
Minhas páginas são:

e
Instagram: @amoreperfettoartesanato

Seja bem vinda @Luciana, fique a vontade!! Aqui a casa é nossa!!

@Luciana… Bem Vinda :clap::clap::clap::blossom::rose:

Bem vinda @Luciana. Vc vai amar o crochê Brasil. :kissing_heart:

Bem vinda @Luciana, você vai amar aqui somos uma grande família

Sejam todas bem-vindas!!!
Estou amando participar do Crochê Brasil!!!
Aprendendo muito c as dicas e me encantando c os trabalhos postados!!!

Oi, sou a Katia, moro em Diadema/SP, adoro pintar tecido e fazer amigurumis, tenho Facebook e Instagram
Face katia.degouveianunes
Instagram katiagnunes

Bom d ia !

Faço croche desde os 12 anos, principalmente vestidos e blusas, mas faço tapetes, jogos de banheiros, colchas , toalhas de mesa. Estou aprendendo ponto cruz e vagonite, hoje isso tudo é apenas por esporte. Me aposentei em setembro e estou até janeiro visitando a minha filha fora do país , mas moro no RJ. Não tenho foto dos meus trabalho aqui porque meu laptop ficou em casa.

:kissing_heart::kissing_heart::kissing_heart:

Sejam Bem Vindas meninas vcs vão amar participar​:heart_eyes::kissing_heart:

Boa tarde,meu nome é Angela e gosto de fazer crochê de modo geral,mas principalmente artigos para bebês e Amigurumi, obrigado por me deixar participar

Seja bem vinda querida. Aqui você pode divulgar seus trabalhos, dúvidas, postar suas redes sociais também!