Bem vindos ao Crochê Brasil

Olá! Você ama crochê? nós também, essa comunidade foi criada pensando em você. Vamos discutir todos os assuntos relacionados á essa arte maravilhosa.

Seja bem vindos á maior comunidade dedicada exclusivamente ao artesanato brasileiro!
O objetivo aqui é unir todos os amantes em uma só plataforma.
Nāo importa qual seja o seu artesanato favorito, aqui todos são bem vindos!

Cada pessoa pode ser moderadora, basta criar suas postagens e ser ativo na comunidade!
Vamos compartilhar assuntos relacionados á esse técnica maravilhosa!

Para uma convivência saudável entre todos os membros, pedimos que leiam as orientações de como funciona a plataforma.
https://www.crochebrasil.com.br/t/perguntas-frequentes-orientacoes/5/2

Bem vindos !
Divirtam-se !!!

Sobre a categoria Ajuda

Oi cheguei gostei da nova forma para entrar pelo face. .rápido e prático …e preenche pouca coisa :heart:️:sparkling_heart:

@Camila_Freitas você sabe que tem aqui um espaço reservado para você e sua arte linda né :interrobang:️:heavy_heart_exclamation:️

Estou adorando fazer parte desta comunidade que mostra a habilidade de cada uma

Finalmente consegui entrar!!!
Sempre dava erro quando cadastrava…
:heart:

Seja bem vinda ao Crochê Brasil :crown:

:heart:️:heart:️:heart:️:heart:️:heart:️
Obrigada!!!

Muito feliz de conseguir cadastrar!!! Amo crochê e vou amar dividir com vcs meus trabalhos :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

Seja bem vinda :sparkling_heart:
Use a plataforma para ajudar e compartilhar mais do seu lindo trabalho :heavy_heart_exclamation:

Ainda estou conhecendo o aplicativo assim que descobri como posta mostro meu trabalho para vcs!!!

Já estou seguindo choche Brasil no Instagram!!! Tbem criei o meu insta quw é fazendoartemcroche, amei a idéia do selo :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

Luciana ainda não temos perfil oficial no Instagram.

Nossa achei que fosse vcs! :frowning:

Acabamos de criar, agora vc pode seguir e convidar todo mundo pra seguir também!

Meninas o Crochê Brasil esta no Instagram agora!

Já curti :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:!!! Amei saber da novidade

Boa tarde a todos! Estou muito feliz por estar aqui e conhecer esse projeto!

Muito bom poder ser reconhecida e saber que podemos demonstrar nosso trabalho com muito mais orgulho . :heart_eyes::kissing_smiling_eyes:

Chegando agora! Gostaria de postar meus trabalhos, quando descobrir onde é colocarei-os.

Lindo trabalho com coruja