Empreender para vender mais - Lembrancinhas conquista clientes

Queridas/os a @Iranilde.Moreira já comentou aqui sobre a importância de aprender para conquistar mais clientes e consequentemente vender mais.

Eu já fiz um post no blog que cito 8 passos que se colocados em prática, ajudam e muito e conquistar sua clientela e trazer também novos clientes.

Hoje quero falar da importância dos brindes, pequenas lembrancinhas inesperadas que farão seus clientes sempre lembrar de você na próxima vez que precisarem comprar alguma coisa.

Já é comprovado, quando o cliente recebe um mimo - um chaveirinho por exemplo- quando ela/ele pensar em comprar vai de cara lembrar do seu trabalho.

Eu já pratico isso e sempre dá muito certo. O que vocês acham, vamos continuar com essa ideia?
Eu tenho várias ideias que podem ser usadas para fazer lembrancinhas lindas e super rápidas de serem feitas.
Comentem aqui o que vocês acham e compartilhem esse link nos grupos de artesãs!

Acho ótimo, também sempre mando um brinde paras as clientes, quem não gosta de um mimo não é mesmo?!
Quando vendo algo p lar como tapetes, também costumo enviar algo p o lar como um descanso de panela ou um sachê para por nós armários.
Chaveiro eu nunca fiz, mas amei a idéia, super útil.

Amei a ideia, ainda não fiz, porque minha vida é muito corrida. Mas, uma vez uma cliente trouxe uma saída de praia com uma parte desmanchada do crochê e refiz, não gastei 30 cm de linha e nem 5 min para consertar, como ela era cliente, não cobrei, ela ficou mega feliz por eu ter recuperado algo que ela achava que estava perdido e eu ter gasto o meu tempo e deixado perfeito. São atitudes assim que ganhamos o cliente, ela encomendou um urso para presentear.