Fotos de outras artesãs ?

Você está iniciando no mundo do crochê , tendo isso em consideração você não possui muitas peças suas , mais você sabe que se garante no quesito crochê :wink:…o que você faz quando a cliente pede uma referência …ou um modelo …pra decidir como que sua peça …vc pega a foto de outro artesão como referência para mostrar ??? Ou você diz q nunca fez uma peça daquela ainda é não tem foto pra mostrar ???

Diga-me como fazem :wink::heavy_heart_exclamation:

2 Curtidas

@Camila_Freitas no início essa é uma situação bem comum. Você diz que não fez nenhuma peça dessas que ela quer, mas manda as fotos dos seus trabalhos pra ela vê a qualidade da sua marca.

Geralmente quando elas vêm ate a gente, já trazem algum exemplo em mente.
Até porque é muito difícil você ter fotos de tudo, ás vezes vêm umas ideias bem diferentes mesmo.

7 Curtidas

Eu mostro a primeira peça que fiz quando aprendi a técnica e inforno que hoje tenho condições de fazer qualquer peça - lembrando que trabalhos manuais pode dar alguma diferença. Mas que meu acabamento é perfeito e material utilizado é da melhor qualidade.

3 Curtidas

Não uso fotos de outros artesãos. As clientes me enviam o que querem, eu envio de trabalhos que realizei para que vejam material e acabamento e o que elas enviam uso como inspiração e o que ficará diferente. Tem dado muito certo!

5 Curtidas

É bem melhor, porque o cliente está vendo o que realmente será feito. Sucesso.
E caso seja usado devemos marcar quem fez para poder dar os direitos

3 Curtidas

@Simone_Santos eu também sempre faço assim e sempre deu certo. Honestidade e transparência SEMPRE!

2 Curtidas

A cliente ver a peça na internet e manda a foto para mim, pergunta se eu faço aquela peça, sempre sou sincera em dizer se nunca fiz, mas posso fazer se encontrar a receita. E graças a Deus até hoje tudo está dando certo. E quando divulgo sempre tem outra cliente querendo, sendo que já divulgo a peça feita por mim.

2 Curtidas

Eu ainda não faço pra vender faço só pra mim. Mas minha sogra é artesã e começou a passar os trabalhos mais fáceis pra eu poder estar vendendo também.

4 Curtidas