Onde vocês compram material para fazer amigurumi?

Em São Paulo sempre íamos a 25 de março ou perto do metrô Faria Lima. Como fazem na sua cidade?

Aqui em.joao pessoa a alguns armarinhos no centro q tem uma variedade bastante legal …mais se for para linhas e lãs de alta qualidade …só comprando em sites

Em qual estado do Brasil você mora?

Moro em Jequié, interior da Bahia. Aqui tem alguns armarinhos com bastante variedade. Porém a linha “amigurumi” só vende em uma e com poucas cores. Sempre fiz meus amigurumis com Cléa ou Anne. Já tentei com barroco mas não me sai muito bem…rsrs. Nunca comprei em site por conta do frete. Teria que comprar muitas linhas para valer a pena.

Você ja tentou fazer com a Duna? O resultado também fica muito bom.

@Carla quando morava no Brasil usava Muito Anne e Duna. Sempre que dá as minha seguidoras me mandam linha Anne, e particularmente gosto muito, tem mais cores e rende mais.
Duna também usava, mas acho Anne mais macia.

Já trabalhei com a linha amigurumi, mas não achei o rendimento muito bom, e é bem mais cara.

Vai de Anne que dá certo sim!

Sim…acho a “amigurumi” bem pequena…e realmente o valor não cabe no meu bolso rsrs.

@Carla é verdade. Mas achei as cores bonitas, tons clarinhos!
Mas no geral só isso.

Achado do dia!!
Estava de saída do curso e lembrei que na estação do metrô tem uma loja que vende lãs. Passei rapidinho por lá e BAm :heavy_heart_exclamation: :heavy_heart_exclamation: :heavy_heart_exclamation:
Sai de lá com essa gostosura de linha :drooling_face:

A loja fica no Ring Center Aqui em Berlim (informação para as meninas daqui de Berlim) :heavy_heart_exclamation:

Eu compro aqui na minha cidade Pindamonhangaba SP… qdo posso vou ate sao paulo tb…na 25 de marco :blush:

A 25 é uma excelente opção para compras em São Paulo.

Por enquanto eu compro só nos armarinhos aqui na minha cidade (Tramandaí - RS), mesmo sendo limitada as opções, pois se for comprar na internet acaba saindo na maioria das vezes mais caro devido ao valor do frete.

@Kamilla_Lima infelizmente tem a questão do frete, e para piorar os correios com um trabalho de péssima qualidade.
Por aqui dependendo do produto é entregue no dia seguinte ( e já aconteceu de eu receber no mesmo dia).

@alcionefribeiro aqui dependendo de onde vem o produto, demora de 15 a 20dias pra chegar na minha cidade, e as vezes acaba atrasando por causa dos correios.

Uso a Anne e a amigurumi, aqui na minha cidade tem armarinhos com maior variedade só no centro, então só vou as vezes e compro tudo que preciso. Já olhei os sites na internet mas o frete é muito caro aqui pro meu Estado.

@Rossana pra amigurumi essas duas são boas também!
Com relação ao frete, isso é um problema chato mesmo.

Na minha cidade mesmo, mais não tem muitas coisas. Em lojas de Artesanato.

No Brasil eu achava tudo para amigurumi nas Lojas da 25 de março.

Aqui em Berlin compro a maioria dos materiais numa loja chamada Idee, fiz até um vídeo onde mostro um pouco da loja!

Eu compro nos armarinhos aqui na cidade e, quando não encontro algo, compro no Armarinho São José (net)

Eu compro em um armarinho aqui na minha cidade, la encontro tudo o que eu preciso.

@Rejane_Silva qual sua cidade e o nome do Armarinho? :heart_eyes: