Onde vocês compram material para fazer amigurumi?

Agora estou morando em Atibaia-SP e o nome do armarinho é Sinhá Moça.

Legal, tenho uma irmã que mora em Atibaia

@claudemiro, legal estou aqui a 2 anos, mais sinto muita saudades de Canela-RS

Imagino, vocês mudaram para Atibaia por conta de trabalho ?

@claudemiro, eu sou de Atibaia mesmo , mais fiquei muito tempo morando no sul, e meu esposo recebeu uma proposta pra voltar para Atibaia e aceitou, por mim eu ficaria por la mesmo.

Em Recife sempre vou ao Armarinho Ivo, tem tudo lá. Quando não encontro procuro em outros armarinhos.

Ja comprei na 25 de Março em São Paulo, na loja Puppets comprei os olhos e travas e ja comprei aqui na minha cidade, mas aqui é muito mais caro os materiais e comprar pela internet as vezes nao vale a pena por conta do frete

Sério, eu comprei a Amigurumi pois vi que a metragem dela é bem maior do que a Duna, aqui em Valinhos-Sp e o mesmo preço as duas, pago 13,90.

Aqui em Brasília DF eu compro no Armarinho Líder no Taguacenter.

Eu vi no wish os olhinhos são bem baratinhos mas agora o Correios está cobrando 15,00 a mais por encomendas internacionais né, quebrou as pernas.

Compro em São José dos Campos/SP, onde resido. De vez em quando, em sites recomendados pelos blogueiros.

Em Recife compro no Armarinho Ivo, Avil, ArtFil… Todos no centro da cidade

@claudemiro qual lugar perto do metrô faria Lima?

Nossa deve ser muito bom tecer com essa lã, deve ter um rendimento fantástico

Aki em BH o lugar mais em conta é na Loja Bibelô!!!

Aqui em Campinas compro na MAC Distribuidora, na Amoreiras. Pago 10,70 pela Amigurumi, acaba ficando melhor que Anne dupla. A Balloon eu vejo onde tem promoção e normalmente online. Na MAC tb tem muitos acessórios e com excelentes preços. O que falta vejo no centro da cidade, na Costa Aguiar e se não acho, online. Tenho facilidade com o material e isso acaba refletindo no valor.que cobro.

Eu moro em Teresina-Piaui, aqui na minha cidade tem alguns armarinhos onde dá pra encontrar bastante variedades, bato muita perna procurando novidade e preço…kkkkk

Sou de Teresina tbm!
Que saudades de casa :smiley:

Que bom encontrar uma conterrânea…:heart:

Compro nos armarinhos da minha cidade que são caros, mas andei fazendo as contas e vi que se pedir em armarinhos online sai mas caro por causa do frete, então fico com os daqui e pechincho e ando muito de um pro outro!:wink: