Onde vocês compram material para fazer amigurumi?

Eu comprei e paguei nove reais, mas agora com a taxa do correio ficou complicado de fazer compras na Wish

Aqui em Maceió tem várias cores . Ainda não trabalhei com a linha amigurumi ,sempre uso Anne ou Cléa para confeccionar . Aqui tá de 12 reais a amigurumi

Verdade ne, encareceu, mas eu fiz as contas aqui e ainda compensa pedir pelo wish, ainda sai mais barato.

É bom para os produtos com frete grátis e com grande quantidade, comparei olhos para amigurumi

Eu compro no site Wish chegou com 27 dias os olhos de amigurumi ! E bom pegar produtos com o frete grátis e ver sempre a cotação do dólar vale a pena comprar quando estiver abaixo de 3,80 paguei no meu 7,3515394600474651833754780|281x500 se for comprar use esse código pkklwjh

Pela internet ! Na minha cidade são raros os materiais como por exemplo os olhinhos ou o próprio fio amigurumi :cry:

Eu compra as minha linhas no Bazar Rocha aqui em Diadema, mas compro os olhinhos e outros matérias pelo Aliexpress e pelo face

Já usei Amigurumi, Barroco 6, Anne e Brunella da Costa, como vc falou a Anne ou Brunella que tem quase a mesma espessura é mesmo macia, tanto é bom para trabalhar como de pegar as peças.

Tenho um pouco de dificuldade de achar olhinhos pequenos para amigurumis, tipo para bonequinhas ou chaveiros que são pequenos!

Verdade, essa dificuldade existe mesmo. Até na 25 de março eu tinha dificuldades para encontrar. ;(

Em Uberlandia MG, encontro diversas linhas e acessorios em lojas de aviamentos, preferencialmente no centro da cidade… facil de achar e preço atrativo.