Procura - se clientes

Amores esse post tem o tom de brincadeira, mas pra mim é um caso no mínimo chatoooo!!

Gostaria de saber o que acontece com as clientes que vêm até você, te pedem um orçamento detalhado, você passa o dia no Whattsapp escolhendo as cores pra peça.

E assim do nada a pessoa some!

Acontece isso com vocês também? :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtidas

Hahaha quando tu descobri bem que buraco negro eles se escondem , me avisa kkkkkkkkkk brincadeira a parte , eu acho que na verdade esse tipo de cliente acho que o crochê e algo simples e fácil de fazer ,então se é simples e fácil pqe tão caro ? …não sabem eles quanto estudo tem em cima de uma simples peça 🤷…

3 Curtidas

Acontece demais! Nem me estresso mais…kkk Essa semana tomei um vácuo internacional, uma moça dos Estados Unidos se interessou nos meus bonecos, fez milhares de perguntas (e eu só no Google tradutor)…e qnd passei os valores…sumiu…hehehe

3 Curtidas

@Carla kakakaka to rindo mas é grave!

O ruim é o tempo que perdemos com isso. Ao menos vc não fez a peça né?

3 Curtidas

Não fiz não…mas é cada plano que a gente faz o o dinheiro que ia ganhar😂

3 Curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Já fico pensando nas linhas. Atualmente meu sonho de consumos é um Kit da agulhas Tulip, mas aqui custam mais de 100 euros kakakakakaka

Haja venda pra conseguir comprar um kakakakaka

2 Curtidas

Eles somem assim que a gente diz o preço.

2 Curtidas

Verdade gente, já pensou se incluirmos o valor das horas perdidas em ficar respondendo mensagens?
Como já venho de outra área (Feltro) e passei e passo muito por isso, quando comecei a fazer os Amigurumis, pra consumo próprio, percebi que as vendas seriam bem difíceis, pois se trata de um trabalho bemmm demorado, e meu preço se baseia no valor da minha hora trabalhada ( nada de valor de material X 3, acho o cúmulo ainda pensarem dessa forma) Resolvi fazer Amigurumis somente à pronta, não aceito encomendas, então estou livre de clientes que viram fumaça, :grin::grin::grin:

3 Curtidas

Meu clientes são bem malucos …estão em uma vibe agora ( os antigos) depositam o dinheiro e depois é que me chamam e dizem : olha depositei tal valor faz tal bichinho pra mim :disappointed_relieved:…como nas minhas peças já coloco valor …elas já depositam o valor x kkkkkkkk estou. Beira da loucuraaaaaa com isso …não tenho problema com clientes graças a Deus …nem de acha ele kkkkk

3 Curtidas

Sucesso Camila :heavy_heart_exclamation:
Mas o que acontece se eles depositam um valor maior ou menor?

2 Curtidas

@alcionefribeiro se depositam menos …quando eles falam o querem é vejo o valor já digo : mas vc sabe q custa " tanto" né ?? …o restante vc pode depositar quando tiver pronto …ou me paga na entrega :slight_smile:️…se depositam a mais …eu digo q foi muito se que algo a mais no valor do crédito q ela tem …ou se ela prefere fica com crédito positivo para desconto em futuras compras kkkkkkk …devolver jamais kkkkkkk

4 Curtidas

kakakakakakakaka boa ideia!

2 Curtidas

Também sofro com clientes assim, na verdade, acho que todos nós já passamos por uma situação dessas né.

4 Curtidas

comecei a fazer amigurumis a pouco tempo,mas já me apareceram algums clientes assim, sempre retorno contato,ofereço brinde dou um descontinho pra animar o cliente,e dou detalhes melhor do produto.

4 Curtidas

Faço Crochê para complementar a minha renda há 2 anos, e durante esse período aconteceu somente uma vez da cliente sumir depois da peça pronta. Mas, graças a Deus eu consegui vender para outra pessoa :wink:

4 Curtidas

De vez enquanto aparece alguém desse tipo…
Tomam nosso tempo , nos criam expectativas e depois somem…

4 Curtidas

6 Curtidas

Verdade, fazem isso com várias artesã, até encontrar uma que esteja com preço inferior e muitas vezes a qualidade tbm é inferior

3 Curtidas

Acontece sempre, isso quando a pessoa não fala que vai te enviar uma receita para você fazer igual

4 Curtidas

O problema é que alguns não dão valor ao nosso trabalho, acham que o crochê é uma diversão…mal sabem o quanto ele exige do nosso psicológico…e assim não aceitam o que pedimos e simplesmente somem! Que levante a mão quem nunca passou por isso!

4 Curtidas