Qual a sua maior dificuldade em fazer amigurumis?

Minha Dificuldade é a Costura.
Mais tenho assistido muitos vídeos, agora é praticar. :slight_smile:

@CrocheFanteeDecor olha esse vídeos nele ensino tudo sobre amigurumi sem costura

Sim, já vi todos. Com eles melhorei muito.
Obrigada

Sem dúvida a costura.

@Rosy_Santos olha, já postei aqui sobre esse tema :smiley:

Minha maior dificuldade é juntar as partes e costurar. Momento tenso. Mas Alcione me ensinou a colocar algumas partes tecendo junto com o corpo e eu amei a dica, estou usando e está dando super certo.

@giovanasandi tem um vídeo de costura também. Vc já viu?
Tem peças que infelizmente vai precisar de costura, daí fiz esse vídeo cheio de dicas só de costura.

Ainda não tive tempo de ver, mas ainda essa semana darei uma olhada sim. Parabéns pelo seu lindo trabalho, curto demais.

Vai lá e depois comenta aqui o que vc achou :blush:

Acabei de assistir e acho que tudo que vi tem muito o que acrescentar ao meu trabalho, adorei mesmo. O que também gosto nos seus vídeos é que você sempre utiliza plástico reciclado pra fazer a base dos pés e da santinha, acho o máximo. Muito obrigada mesmo.

@giovanasandi sim eu sempre uso plástico reciclado, e acho muito melhor que acetato.

O vídeo da costura é esse

Já assisti esse vídeo, mas vou ver novamente e tentar.

Vc já viu esse?

Sim, tá nos meus arquivos de favoritos!

A minha maior dificuldade era a costura, porém agora uso a técnica que aprendi no bonekdecroche de fazer amigurumi sem costura…todos em peça única! :blush:

Vc já viu esse também?

Sem dúvida nenhuma a maior dificuldade é a costura. Mas, gostaria muito de aprender a desenvolver meus próprios padrões, sem ficar mais presa a receitas que nem sempre dão certo ou ficam do jeito que gostaríamos…

Fazer Costuras e colocar cabelo nos amigurumis

@HeloLeFay e @Monica
Vejam esses vídeos