Qual a sua maior dificuldade em fazer amigurumis?

Conheço o seu canal, sou inscrita! Adoro seu trabalho!

Gente, minha maior dificuldade é fazer os cabelinhos e tentar fazer minhas próprias peças sem receitas.

No meu caso é a tensão da linha… Equilibrar o ponto para não ficar frouxo nem apertado demais…

Cabelos tem no meu canal Youtube Bonekdecroche :two_hearts:

Cabelos e costura!!!:cry:

Amanda no Youtube Bonekdecroche tem video de amigurumi sem costura :sparkling_heart:

Na maioria das vezes costurar os braços, é o mais complicado para mim. Tento inúmeras vezes até conseguir deixá-los iguais.

Ok, Obrigada. Vou conferir…:heart_eyes:

Sem dúvida a costura :tired_face:

Michele logo acima postei dois links falando de costura, dá uma olhada.
beijinhox

Verei sim…muito obrigada

Não encontrar o fio foi a primeira!

A minha foi entender as receitas, mas agora já esta mais fácil, kkk

Alcione esse vídeo é maravilhoso, usei essa técnica algumas vezes e posso dizer que é muito prática e faz com que eu economize tempo. Obrigada.:kissing_heart::smiling_face_with_three_hearts:

Minha maior dificuldade é aumentar e diminuir as receitas. Sei que posso fazer isso trocando o tamanho da agulha e/ou espessura da linha. Gostaria de aprender alterando a quantidade de pontos. Agradeço antecipadamente alguma dica😉

Bordar os olhinhos :sparkling_heart:

@Silma_Spindola aí vc estaria mudando a receita do artesão. Eu não tenho expertise nesse sentido.
Penso que usar linhas e agulhas com dimensões diferentes seja o mais adequando.

@Amanda eu nunca elegi um fio específico, na verdade no meu caso eu uso qualquer fio. Amigurumi é uma técnica tão versátil que ficar limitado á um único tipo de fio é limitante sabe?
Use, teste, brinque! heheheheheh

Beijinhos