Qual foi o seu primeiro amigurumi?

Qual foi o seu primeiro amigurumi?

3 Curtidas

Um Coala, mais não Costureira hahaha.
O terminado mesmo foi um polvo. Depois um unicórnio, e uma sereia☺

Meu primeiro ami foi um Olaf que ficou horrível kkkkk com cara de mal kkkkkkk olha ele :see_no_evil:

3 Curtidas

O meu primeiro amigurumi foi um ursinho

Eita @Camila_Freitas tadinho :rofl:
Ficou só um pouquinho, mas o objetivo é sempre melhorar, e o seu trabalho hoje é fantástico!!
Os meu primeiros também ficaram feinhos, mas guardo até hoje.
Tenho muito orgulho de onde comecei e de onde cheguei. A evolução é constante, todo dia podemos melhorar um pouco :heart_eyes:

1 Curtida

Meu primeiro amigurumi foi uma cabecinha de boneco de neve para a minha mãe colocar na árvore de natal dela, pois no natal passado ela quis uma árvore só com amigurumis.

5 Curtidas

Meu primeiro foi uma tentativa refazer o mestre Yoda, mas nao deu muito certo, dai eu tentei fazer um unicornio e ele ficou todo torto nao tinha entendido como funcionava os aumentos, nao tenho foto aki no celular para mostrará

meus primeiros amigurumis

4 Curtidas

Que lindo!
Sua mãe deve ter amado :heart_eyes:

2 Curtidas

Foi um coração do canal da Bia Moraes. :blush:

3 Curtidas

Sim, ela amou mesmo, tanto que esse ano ela quer fazer de novo. :blush::heart_eyes:

3 Curtidas

Foi um snoopy que assisti no youtube. Desde esse dia não parei mais.

3 Curtidas

@Kamilla_Lima estou preparando o passo a passo de um Papai Noel lindo :sparkling_heart:

4 Curtidas

@giovanasandi é um vício maravilhoso :rofl:

1 Curtida

Minha filha amou kkkkk foi o primeiro ami q ela reconheceu …quase chorei quando ela disse olha mamãe Olaf kkkkkkkk a maioria tudo q eu fazia podia ser um polvo ela dizia q era um dinossauro kkkkkk por aí vc tira kkkk

2 Curtidas

@alcionefribeiro depois fiz uma elly do Pocoyo kkkkk e fui me aprimorar kkkkk ela brinca com eles até hj

3 Curtidas

Pocoyo!! Que fofo!

Isso é linha anne?

1 Curtida

Sim Anne :heart:️ gosto muito de Anne pra amis

1 Curtida

Meu primeiro amigurumi foi um unicórnio! :unicorn:

3 Curtidas

Meu primeiro amigurumi foi um hipopótamo. …:heart_eyes:

3 Curtidas

Rsrsrsrs

Nem gosto de lembrar, pois foi a Boneca Chloe é ela ficou muito feinha, e por incrivel que pareça uma amiga a comprou e amou!

Afff!!!

2 Curtidas