Qual projeto você está trabalhando atualmente?

Compartilha conosco qual o projeto você está trabalhando no momento. Posta fotos e uma descrição, depois de comentar marca a próxima pessoa que deve comentar

Eu vou indicar a @alcionefribeiro para começar.

No meu caso não estou fazendo nenhum amigurumi, mas estou trabalhando em fazer o Crocê Brasil uma comunidade segura onde todos têm voz.

@claudemiro devo ter no mínimo uns 10 projetos em andamento :see_no_evil::see_no_evil::see_no_evil:
Hoje já trabalhei no #amigurumi:amigurumi-charada
E nesse da foto, que é segredo ainda!!!

E vcs @Camila_Freitas @Carla @Paulo_Ledo @Dulce_Pontes @Aline_Ennes @Roselei_Tonetti
@Karina_Mie

Estou com uns 5 projetos aqui. …e a mão na cabeça pra não perde o juízo kkkkkkkkk…

Posta uma foto de algum projeto :smile:

Esse já acabei …mais iniciei outra sendo maior pra mesma cliente

Nossa está linda :heart:

@Camila_Freitas que linda!
Que linha vc usou?
E qual o tamanho dela? :smiling_face_with_three_hearts:

Lady bug articulada :upside_down_face:…ignorem a bagunça ao fundo :cold_sweat:

@Camila_Freitas Muito bonito o seu trabalho. Por quanto você vai vender essa lady bug?

A Lady Bug é muito complexa :crying_cat_face::crying_cat_face::crying_cat_face:
Mas vc arrasou na sua :heart_eyes_cat::heart_eyes_cat:
#perfeita

Usei lã d’primeira nela ficou com 58 cm …essa segunda estou usando lã com dois fios

@Camila_Freitas 58 cm :scream::scream::scream:

@Camila_Freitas Faz um post explicando como fazer a parte da articulação.

Cobrei 100 reais nela …mas já me arrependi kkkk, agora ela talvez peça o catnoar kkkkk me ferrei

Meu Deus :grimacing: :scream: :cold_sweat: Você deu.

@Camila_Freitas está barato mesmo :money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings:
Concordo com o @claudemiro
Cria um post Aqui explicando como fazer as articulações :heavy_heart_exclamation:️:pray:

Antes de ter concluído a perna tava assim …posso tentar vê o post da articulação …

@Camila_Freitas faz um bem explicadinho :heart_eyes_cat::heart_eyes_cat::heart_eyes_cat:

Vou tentar amiga kkkk …vê um tempinho aqui pra coloca explicado