Qual projeto você está trabalhando atualmente?

Oihnn Obrigadaaa​:heart_eyes: @Elisangela :kissing_heart::kissing_heart:

Vai dar tudo certo @Lala_crochet, suas peças são lindas.:kissing_closed_eyes:

Obrigada @Dulce_Pontes​:hugs::hugs::hugs::kissing_heart:

@alcionefribeiro @claudemiro@Camila_Freitas @Carla ,Como havia dito antes,esse foi o boneco que
fiz para esse garotinho,que se chama Belchior,meu filhote caçula,o meu maior fã e que tanto me inspira. Não tenho praticado muito a arte do amigurumi,mas adoro fazer e quando faço,me dedico ao máximo.
O boneco tem 34cm de altura,feito com linha barroco max color 6 e o macacão feito com lã molet. Ele é articulado,podendo sentar,movimentar os braços,pernas.O melhor de tudo isso,é ver imaginação do meu filhote fluir e ele se divertir em grandes aventuras com o seu mais novo amiguinho!
Espero que gostem do meu trabalho.
Meu próximo projeto será um cachorro basset,mas esse será de uma receita que achei no youtube.
Beijos e até breve.

terminei a Naninha :heart_eyes::kissing_heart:

Acabei de acabar rs, Nossa Senhora dos Amigurumis.

Terminei uma boneca, personagem de anime Hatsune Miku. Ela é uma encomenda.! Até agora foi o projeto mais difícil que realizei, mas amei o resultado. :heart_eyes::heart_eyes:

Aiii…adoro, eu tenho o jogo, vc tem PAP dela?@akemitnk

Ficou linda, parabéns

O PAP dela está disponível na internet. Achei a receita em espanhol neste endereço http://eltallerdecoser.blogspot.com/2014/10/patron-de-hatsune-miku.html
e neste outro site a receita em inglês. Totalmente free, então não vejo problema em compartilhar. Caso haja alguma restrição, peço aos administradores do portal que me avisem. OK?
https://www.bloggang.com/viewdiary.php?id=changplaiploy&month=06-2014&date=04&group=7&gblog=8

Eu usei Cléa branco e mesclado @Dulce_Pontes. Usei essa linha pq deixa a peça menor. A Anne fica bem maior .

Trabalho concluído :blush:

Tá lindo Marta. Muito fofo

Terminei hoje!

Parabéns. Lindo trabalho :heart_eyes:

Acabei de concluir um boneco de neve e estou trabalhando num maxi urso

Bom dia… Eu estou com vários projetos inacabados. Mas no momento estou em um ponto cruz de presente e depois desse a intenção é iniciar o primeiro de 50 pokémons que quero doar.

Que lindooo, que fofo😍

Que gracinha , lindinho😍

Também gosto de ponto cruz, principalmente para presentear recem nascido .O que vai formar este desenho? Tá ficando lindinho😍