Qual projeto você está trabalhando atualmente?

Este desenho vai ser o Pequeno Principe :heart:

Agora que já estou melhor, fiz essa ursinha…:heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:

Que lindo…eu queria a receita :slight_smile:

Tá ficando lindo, eu adoro ponto cruz mas infelizmente não consigo mais enxergar os buraquinhos embola tudo, parabéns pelo seu trabalho :kissing_heart:

Estou sumida porque estou trabalhando em duas bonecas para entregar meninas estou numa correria só… Assim que terminar posto fotos

Eu também adoro ponto cruz. Quando estava gravida eu bordei todo o enxoval do meu filho.:heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts:

Tá ficando lindo. Parabéns!

Terminei minhas bonequinhas… ( encomendas) Antes de começar outro trabalho deixa eu mostrar para vcs como ficou

Belíssimo trabalho :clap::clap::clap::clap:

Muito lindas :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

Terminei :grin:

Lindas, perfeitas…:heart_eyes::blush:

Usei como base o passo a passo do link abaixo!

Agora eu estou trabalhando em uma naninha da raposa do pequeno príncipe, preciso também fazer mais 2 bonequinhas para pendurar no espelho do carro, um presépio com menino Jesus, Maria, José, 2 ovelhas, 1 burrinho e os 3 reis magos, e uma nossa senhora de Fátima. Ufaa…muito agradecida a Deus pelas minhas primeiras encomendas :pray:
Vou postando as fotos conforme for saindo…ahhh…pra bonequinha vou usar como base a que tem no blog bonek de crochê.

Ainda falta a coroa da branquinha

Que linda, tbm fiz uma nessa semana

Eu vi, que linda :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

Futura naninha de raposa