Qual projeto você está trabalhando atualmente?

capa para tampa de potes! :blossom::blossom::blossom::blossom:

Sim, na primeira postagem que vc diz estar testando um novo passo a passo parecia uma orelha de cachorro comprida…e me pareceu ou uma linha ou um ponto diferente ( bonito)…mas o urso Klaus ficou lindão!!:heart_eyes::heart_eyes:

Olha @alcionefribeiro fiz seguindo as suas dicas…kkkkk…Obrigada…E pode deixar que onde eu postar ou mostrar, os créditos irão pra você…kkkkkkkkk. .Muito grata…:kissing_closed_eyes::kissing_closed_eyes::kissing_closed_eyes::kissing_closed_eyes:

Acabei de acabar esse jacaré

Agora estou fazendo uma coruja

Coruja pronta

bonekdecroche

:smiling_face_with_three_hearts: #pucca

Corre pra ver o passo a passo da Pucca mais fofa desse mundo!:smiling_face_with_three_hearts:

Compartilhem esse post por favor! :star_struck::heart_eyes:

Prontinho as capinhas para potes!

Agora tentando fazer um saquinho em forma de coelho para a Páscoa

Eu fiz essa sagrada família há alguns anos. Vendi muitas mas com cor da pele negra. Ano passado fiz o presépio completo.
Já tenho cliente pedindo pra eu fazer mais de um porque queriam comprar e eu já tinha vendido…

Suas peças estão lindas!!

Estou fazendo alguns animais miniaturas

Amores esse é o Zezinho, e quero compartilhar com vocês o lindo passo a passo dele.:star_struck::zebra:

Ele em pé mede 35 cm, eu fiz com agulha 2,5mm. :heart_eyes:

Estou trabalhando com essa linha, mas ainda não sei que amigurumi fazer!

Capa para batedeira!

Eu não resisto a tamanha fofura :smiling_face_with_three_hearts::fish:
Meus peixinhos de Ouro :sparkles::sparkles::sparkles:
Quem aí vai querer video dessas lindezas!?
Sim ou com certeza!? :sparkles::smiling_face_with_three_hearts:

Não tenho muito tempo pra entrar sempre então aqui vai os últimos que eu fiz

Terminei essas duas lindas as :heart_eyes:

Essa é a bailarina Rosinha!
Rosinha tem uma história muito interessante. Ela foi confeccionada sob muita persistência, e foi necessário mais que um mês de trabalho, fazendo e refazendo o passo a passo até finalizar!
Rosinha serve como exemplo e para quem quer, também como reflexão!
Fazer passo a passo dá trabalho. Desde pensar na ideia, combinar cores e finalmente tentar fazer o passo a passo.
Eu estou simplesmente assombrada com a quantidade de pessoas que estão oferecendo pacotes com mais de 4 mil passo a passo, e o absurdo de gente comprando. Eu peço a ajuda de vocês, sempre que verem algo desse tipo avisem, denunciem, a internet tem um poder maravilhoso, usemos para fazer algo de bom!
Caso contrário, não sei aonde iremos parar! :cry::cry::cry:
@bonekdecroche