Reaproveitando as sobras das linhas!

Meninas é maravilhoso quando encontramos linhas novas ou quando tem aquela promoção dos sonhos e já queremos levar tudo pra casa, né?
Eu amo linhas, se pudesse tinha de todas as marcas, e logo aqui em Berlin que em todo canto tem uma loja com produtos de todos os jeitos.
A gente vai comprando, guardando, ou fazendo as peças e deixando de lado aquelas sobras que vão se enrolando e se transforma em um bolo quase impossível de desfazer.
Nesse ano resolvi fazer diferente, vou tentar ao máximo usar TODOS as sobras que tenho aqui em casa - e olha que não são poucas viu :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: Quero reduzir ao máximo o consumo, e comprar só o necessário também, pois linha parada é dinheiro jogado fora!
A maior dificuldade, na minha opinião em se trabalhar com sobras que é a combinação das cores na hora de montar a peça. Pensando nisso desde o ano passado que venho montando tabelas com possíveis combinações de cores. Já tem duas postagens lá no blog e farei mais se vocês se interessarem.
Os links estão disponíveis logo abaixo e eu peço á vocês que compartilhem esse link nos grupos de artesanato, pois essa dica é válida para todo mundo que faz crochê e até bordado. :smiling_face_with_three_hearts:

Então meninas mãos á obra, vamos botar o estoque de linha parada para trabalhar!
Postem nos comentários fotos do que vocês já fizeram com sobras de linhas!
Eu já vou começar! :smiling_face_with_three_hearts:

Essa fofurinha foi feita toda com sobras de linha!
Inclusive tem o passo a passo dele lá no blog!

Ficou lindinha​:heart_eyes::heart_eyes: . Parabéns pela criatividade com as sobras de linha.