Saudades do grupo

Gente, nos últimos dias eu estou um pouco afastada, inclusive nem terminei meu controle de qualidade mas prometo que assim que puder eu término…kkkkk, mas é que eu fiz uma cirurgia e estou com infecção hospitalar. Estou me recuperando bem e com fé em Deus logo estarei de volta para a companhia de vocês que é tão agradável e enriquecedora…Bj a todas(os) vocês…estou com muita saudade…:kissing_closed_eyes::kissing_closed_eyes::kissing_closed_eyes::kissing_closed_eyes::heart::heart::heart::heart:

6 Curtidas

Melhoras @anacristina. Fica com Deus!

2 Curtidas

Melhoras!!! Estamos na torcida por sua recuperação

3 Curtidas

Melhoras minha flor :kissing_heart:. Deus é contigo.

3 Curtidas

Estamos na torcida, vai dar tudo certo em nome de Jesus :kissing_closed_eyes:

3 Curtidas

Melhoras, repouso aí menina. Deus abençoe sua recuperação.:kissing_heart::pray:

2 Curtidas

Melhoras, volta logo!! Se cuida direitinho!!! :kissing::kissing::kissing:

3 Curtidas

Obrigada por todas as mensagens de carinho. Estou me recuperando bem e acho que amanhã vou pra casa…:kissing_heart::smiling_face_with_three_hearts:

6 Curtidas

Melhoras. Esçero que tenha recebido alta. :blush:

2 Curtidas

bom dia, gente! Graças a Deus já estou em casa. Obrigada pelas mensagens e desejos de melhoras.

4 Curtidas

Que bom que já está em casa, Deus é fiel, fico feliz com a sua melhora. :heart_eyes:

3 Curtidas

Melhoras, menina… Deus é contigo!!!
Sua saúde se reestabelecerá logo!!!
:kissing_heart::kissing_heart::kissing_heart::kissing_heart::kissing_heart::kissing_heart::kissing_heart::kissing_heart::kissing_heart::kissing_heart::kissing_heart:

3 Curtidas

Obrigada! :kissing_heart::kissing_heart::kissing_heart::kissing_heart::kissing_heart::kissing_heart:

1 Curtida

Obrigada!:kissing_heart::kissing_heart::kissing_heart::kissing_heart::kissing_heart::kissing_heart:

1 Curtida