Selo crochê Brasil

Olá, venho informar que consegui meu selo crochê Brasil, estou muito feliz.

12 Curtidas

Parabéns :clap::clap::clap::clap:. Tô aguardando o meu​:kissing_heart::kissing_heart:

3 Curtidas

![Screenshot_20180928-165914|250x500](upload://b7sxyhrABluGJ4pcBiSZC3Pj57H.pn
Ganhei o meu​:clap::clap::clap::clap:. Adorei :heart_eyes::heart_eyes:

1 Curtida

5 Curtidas

Tb ganhei o meu!!!:heart_eyes::heart_eyes:

7 Curtidas

Também ganhei meu selo hoje,:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: estou muito feliz!!!

7 Curtidas

Uhuuuu! Também ganhei o meu. Amei :heart_eyes:

6 Curtidas

Parabéns á todas que já receberam os Selos, nesse fim de semana farei um post com os nomes de cada uma!

7 Curtidas

Eu sou croche brasilllll

5 Curtidas

Eu sou croche Brasil tb… :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::hugs::hugs::hugs::hugs::hugs::hugs::hugs::hugs::hugs::hugs::hugs::hugs::hugs::hugs::hugs:

5 Curtidas

Tem como usar o selo com a nossa imagem @alcionefribeiro ?

6 Curtidas

Tb gostaria de de saber como faço pra usar em minhas fts

4 Curtidas

Estou muito feliz :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

1 Curtida

Pessoal, boa noite! Ainda tenho muita dificuldade em mexer nessa plataforma. Tenho dúvidas por exemplo de como postar, dentre outras coisas. Queria muito ganhar o selo, mas preciso aprender mais sobre como me manter ativa aqui. Se alguém puder me ajudar, agradeço muito. Um beijo à todos.

2 Curtidas

Boa noite Ana Paula ! TBM no começo senti muita dificuldade em manusear a plataforma, mas consegui . É só vc curtir as nossas postagens, responder comentários … Tem “criar tópicos” , vc pode fazer para postar suas criações . Aí depois vc pega o jeito e logo vc tbm terá o selo.:kissing_heart: :kissing_heart:

2 Curtidas

@Costurandomagia veja na categoria ajuda, lá tem algumas dicas de como usar a Plataforma :relaxed:

https://www.crochebrasil.com.br/c/ajuda

5 Curtidas

Parabéns! Que seja o inicio de muitas realizaçoes…sucesso!

4 Curtidas

Parabéns meninas por mais essa conquista, não vejo a hora de conseguir o meu também :heart_eyes:

4 Curtidas

Eu ainda não entendi como funciona o site… Queria o selo, mas não sei o que tenho que fazer…

4 Curtidas

:blue_heart::blue_heart::blue_heart::v::v::v: Você merece @crochekriando ! Estou querendo um.também! Mas devem .entrei !
:clap::clap::clap:

4 Curtidas