Selo "Eu sou Crochê Brasil"

Criamos esse selo para todas as artesãs que forem atuantes aqui na Plataforma, independente de qual seja o área de atuação.

O desenvolvimento deste selo foi pensando nas artesãs mais atuantes dentro da comunidade.

Para ter acesso ao selo você precisa preencher alguns requisitos.

1. Ser cadastrada no Crochê Brasil.

2. Ter realizado no mínimos duas postagens.

3. Ter no mínimo 15 dias de atuação, seja através de comentários em posts, compartilhamentos de links relacionados á artesanato, convite de amigos, compartilhamentos em grupos nas redes sociais. Quanto mais ativo, mais rápido você conseguirá o seu selo.

4. A nossa equipe fará o monitoramento e liberará gradualmente os selos.

Além de conferir a identidade e a qualidade do seu trabalho, este selo garante, dentre outros, que você respeita e ajuda no desenvolvimento do artesanato brasileiro, melhoria da qualidade do trabalho de outras pessoas e de respeito ao próximo.

A aquisição deste selo poderá gerar resultados consideráveis, para o seu trabalho, se caracterizando como uma efetiva estratégia de marketing para a sua marca.

Sucesso! :smiling_face_with_three_hearts:

Muito bom. Parabéns!! :balloon::tada::champagne:

Adorei. Como faço para postar meus trabalhos?

@Madalena_Silveira

1. Cria um tópico
  2. Coloca Título (Meus trabalhos)
  3. Escolhe a categoria de acordo com o artesanato que vc faz
    4 . Posta um texto com os links das suas redes sociais. :heavy_heart_exclamation:

Ficou lindo! Adorei o selo e ainda valoriza o nosso trabalho.

@giovanasandi logo, logo iremos distribuir os primeiros selos, mas é preciso seguir direitinho os requisitos! :crown:

Amei a ideia do selo, bora trabalhar para ganhar um!!! :heart_eyes::heart_eyes:

Uhuuuuu…amei o selo. …e lindo :heart_eyes:

Achei muito boa a iniciativa. Adorei a idéia.:heart_eyes:

Amei a idéia!!!
Parabéns!!!
:heart:️:clap:

Amores o Crochê Brasil esta no Instagram!
Agora vc pode seguir e convidar todo mundo pra seguir também!

Que legal essa idéia! :clap:t2::clap:t2: espero ter o meu selo em breve!

Também espero consegui ter esse selo em breve

Legal estou correndo pra receber o meu selo.

Vamos lá meninas, vejam no perfil de vcs quem já recebeu o selo e comenta aqui! :star_struck:

Boa tarde! Por favor, como consigo saber se já consegui o selo do Croche Brasil?

Eu tbm quero saber. O que falta no meu pra ganhar?!

Ainda não consegui o meu :sob::sob::sob::sob::sob:

Não vejo a hora de receber o meu :heart_eyes::heart_eyes:

@Patys @Elisangela @MartaPrudente @ThalitaCasquilho tem um post no ajuda falando como verificar se vcs já podem receber o selo.
Vejam o link abaixo. Quem já estiver tudo certinho, me manda email que faço a solicitação.

beijinhoxx