Selo "Eu sou Crochê Brasil"

Como faço pra mandar pro seu e-mail @alcionefribeiro?!

Oi…acho que me encaixo em td… @alcionefribeiro… E preciso pedir? Meu email é martaprudente@gmail.com:kissing_heart:

@alcionefribeiro ainda não posso, tenho só 9 dias :disappointed_relieved::disappointed_relieved:
Nao vejo a hora de conseguir o meu :heart_eyes:

Eu tbem já posso solicitar meu selo mais não sei como, preencho todos os requisitos para qual e-mail envio o pedido? :frowning:

Ansiedade pelo selo é a expressão mais correta por aqui…rsrsrsrsrsrsr
:wink::kissing_heart::two_hearts:

Obaaaaa! Recebi o meu selo @CrochêBrasil :heart_eyes:

Parabéns!!!:heart:️:two_hearts::heart:️:clap::clap::clap::kissing_heart:

Pessoal, se você já cumpriu todos os requisitos para receber o selo, me manda uma mensagem no privado que eu passo pra vocês.

@Claudemiro como faço para utilizar meu selo nas postagens em redes sociais? É POSSÍVEL? Pode me ajudar?

Também gostaria de saber!!!

Oi @Monica e @Luciana_Souza vocês podem usar qualquer editor de imagens para adicionar as suas fotos. Normalmente eu uso o Affinity Photo ou o Photoshop, no celular eu não tenho muita experiência, mas encontri esse link que podem ajudar vocês.

Obrigada, vou procurar seguir direitinho para conseguir editar!

Obrigada!! Também vou tentar!

Eu já posso!!! Como proceder!?:heart_eyes:

Consegui!
Consegui!!!
Eu sou crochê Brasil!!!
Muito feliz!!!
Acordei meu marido c o grito de alegria que dei… Ele está sem entender nada até agora!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Obrigada!!!:heart:

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:…Parabéns!

Parabéns!!
Agora vc pode usar nas suas fotos!

Pessoal… Boa tarde… Meu telefone deu problema… Foi p assistência técnica e retornou hoje… Foi todo formatado… Não consigo encontrar o App do crochê Brasil… Alguém pode mandar um.link ou algo parecido!?
Estou morrendo de saudades de vcs… Fiquei quase 3 semanas sem telefone, isolada do.mundo!!!

Envio para você mais tarde. Pode ser?

Sim sim
Mande sim… Estou c saudades d vcs!!!